Go to Top

Notícias

    Clube das Pás promove festa beneficente em prol do abrigo de idosos Cristo Redentor

    Evento acontece na segunda (1º), Dia do Trabalhador, a partir das 13h, com diversas atrações

    Em mais uma ação solidária, o Clube das Pás promove na segunda (1º), feriado do Dia do Trabalhador, uma festa beneficente em prol do abrigo de idosos Cristo Redentor, a partir das 13h. O evento contará com diversas atrações, como a Banda Rossi, Trepidant's, Yellow Submarine, Ritmos do Brasil, Voo Livre, Didi da Paixão, Juba Marques, André Nunes e a dupla Magno Souza & Maninho. A Orquestra das Pás abre a casa.

    "O clube realiza mais uma ação solidária e cumpre o seu papel social com muita responsabilidade", afirma Rinaldo Lima, presidente do Clube das Pás. O abrigo Cristo Redentor, fundado em 1938, acolhe 120 idosos de baixa renda e fica no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes. O local corre o risco de fechar as portas por falta de doações.

    O ingresso será 2 Kg de alimentos não perecíveis. Na sede do clube, será montado um posto de arrecadação para receber as doações, que também podem ser produtos de higiene pessoal. O Clube Carnavalesco Misto das Pás fica na Rua Odorico Mendes, nº 263 - Campo Grande, Recife. Mais informações pelo telefone (81) 3242-7522.


    Serviço:

    Festa beneficente
    Local: Clube das Pás, na Rua Odorico Mendes, nº 263 - Campo Grande, Recife
    Segunda (1º) | 13h
    Ingresso: 2 Kg de alimentos não perecíveis
    Informações: (81) 3242-7522

    Voltar