Go to Top

Notícias

    Clube das Pás faz homenagem ao cantor Orlando Dias, nesta sexta (15)

    Castanho será o responsável pelo tributo; ainda na programação da casa, show da Banda Inovadora

    O Clube das Pás presta uma homenagem ao cantor e compositor recifense Orlando Dias, nesta sexta (15), a partir das 17h. O cantor Castanho será o responsável pelo tributo, que trará no repertório grandes sucessos do artista, como "Tenho ciúme de tudo", "Perdoa-me pelo bem que te quero", "Coração azedo", "Sinfonia da mata" e "Mentiste-me". Ainda na programação da casa, show da Banda Inovadora. A abertura fica a cargo da Orquestra das Pás.

    Orlando Dias foi um dos maiores nomes do gênero brega no início da década de 60 e um dos grandes vendedores de discos do país. O cantor morreu no dia 11 de agosto de 2011, no Rio de Janeiro, aos 78 anos. Ele sofria de Mal de Parkinson, mas faleceu vítima de infarto.

    O ingresso custa R$ 10 (preço promocional), disponível na bilheteria da sede da entidade. O Clube Carnavalesco Misto das Pás fica na Rua Odorico Mendes, nº 263 - Campo Grande, Recife. Mais informações pelo telefone (81) 3242-7522.

    Serviço:

    Castanho, Banda Inovadora e a Orquestra das Pás Local: Clube das Pás, na Rua Odorico Mendes, nº 263 – Campo Grande, Recife
    Sexta (15) | 17h
    Ingresso: R$ 10 (preço promocional)
    Informações: (81) 3242-7522



    Voltar